Hidroterapia para Gestantes

Após três meses de gestação a mulher já pode iniciar a hidroterapia. Uma atividade prazerosa e de baixo impacto que melhora a saúde.
É importante realizar os exercícios especializados para gravidez, pois podem ocorrer distensões abdominais, sofrimento fetal e estimulação do parto pré-maturo.
Gestantes com boas condições físicas tem menos chances de passar por dificuldades durante o trabalho de parto, e o pós-parto é muito mais confortável com rápida recuperação.
Estudos afirmam que mulheres que se exercitaram durante a gravidez os filhos nasceram mais inteligentes, pois mais nutrientes e oxigenação chegaram até o feto.

A hidroterapia permite que a mulher realize exercícios aeróbicos de uma forma segura, sem quedas e impactos, fortalecendo os músculos utilizados no parto e para uma boa postura sem sobrecarregá-la (a musculatura).
Venha participar de nossas pesquisas científicas dos: Efeitos da hidroterapia nos sinais e sintomas das gestantes e Efeito sobre o sistema cardiovascular na hidroterapia para gestantes.


Clique nas imagens abaixo para ampliar:

My Image